Renault (Girou, Ligou, Ganhou, a maior promoção do Brasil)

A Renault voltou com uma promoção que fez o maior sucesso na última edição: o “Girou, Ligou, Ganhou”, que vai dar 100 carros do modelo Renault Kwid em todo o Brasil. Para quem tiver sorte poderá tirar o carro novo da loja assim que girar a chave.

Descubra como participar da promoção da Renault e considere que o período da promoção que se iniciou no início de agosto vai até o final do mês para os participantes, sendo que outros processos podem se levar até o final de setembro.

O valor unitário do carro é de mais de R$ 32 mil e o modelo é o de 2018, sendo que toda parte de documentação será incluída, como o pagamento do IPVA, do seguro obrigatório e até mesmo do emplacamento.

Girou, Ligou, Ganhou da Renault

Essa é considerada a maior e mais impressionante ação promocional de uma marca automobilística no Brasil. O “Girou, Ligou, Ganhou” vai sortear 100 carros aos consumidores brasileiros nessa nova edição.

A personagem principal escolhida foi a cantora Anitta, que participou da campanha criada pela DPZ&T. Além disso, a campanha acontece em parceria com o McDonald’s, que visa aumentar a potencialidade da Renault através de um jingle.

Na definição da própria marca, os 20 anos de fábrica da Renault no Brasil vai ser especial com essa promoção, que terá maior quantidade de carros, condições comerciais imperdíveis e a parceria com o MdDonald’s de caráter único.

Filme da Renault para a Promoção

O filme foi produzido para a TV, mas também foi adaptado para todos os meios de comunicação, sendo que conta com um grupo de personagens como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Leão Lobo e Nelson Rubens.

Como participar da Promoção da Renault

Para participar da promoção da Renault, o interessado deve ir até uma concessionária Renault. Depois, escolhe uma chave e tenta dar uma partida no veículo, que será o Renault Kwid nesta edição de 2018.

Obviamente, ganhará o carro quem ligar o carro ao girar a chave. E quem não conseguir ter sorte ao ligar o Renault Kwid vai poder contar, pelo menos, com condições especiais na compra de um carro novo, partindo de uma entrada de R$ 100 ou taxa zero.

Outra opção para participar da promoção da Renault é ir até um drive-thru do McDonald’s e pdir um Big Mac ou qualquer Mc Oferta mais uma chave para girar, ligar e ganhar em uma das concessionárias Renault.

Em caso de dúvidas na hora de participar da promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, o consumidor também pode ligar na central de atendimento da Renault, através do 0800-055-5615.

Requisitos participar Promoção da Renault

A chave para girar no carro será distribuída às pessoas que fizerem um test drive nas concessionárias participantes, que comprarem um veículo Renault zero Km, realizarem serviços de oficina ou compra de acessórios e equipamentos.

Já do lado do McDonald’s, o requisito para participar da Promoção da Renault é comprar qualquer McOferta nos drive Thru da rede McDonald’s, que vai receber um voucher para ser trocado pela chave.

Renault (Girou, Ligou, Ganhou, a maior promoção do Brasil)

Critérios da Promoção da Renault

Os formulários para cadastro serão distribuídos gratuitamente e vão conter informações como o número do CPF e o nome do interessado em participar da promoção da Renault, sendo que todas as informações adicionais poderão ser encontradas no site da promoção.

Os funcionários e parentes não podem participar da promoção, nem mesmo das empresas pertencentes ao Grupo Renault, assim como as agências de promoção e propaganda.

O veículo participante da Promoção da Renault é o Renault Kwid Life 1.0, 4 portas, na cor disponível no momento da premiação, sem opcionais e com documentação quitada até o final do ano (IPVA, frente, seguro, emplacamento e licenciamento).

Da redação