Empréstimo Santander – Sem burocracia da simulação a contratação – Solicite já!

O Santander é uma das maiores instituições financeiras do mundo. No Brasil, tem uma credibilidade que permite ofertar vários tipos de crédito. Assim, se você tem o interesse em solicitar o empréstimo do Santander, continue lendo.

Nesse crédito, você pode ter um prazo de até 60 meses, sendo que o cliente não vai precisar informar a sua utilidade do recurso, mas recomenda-se que se faça uma simulação do empréstimo para não ter surpresas no decorrer do contrato.

Dessa maneira, no decorrer do artigo você vai ler: características sobre o empréstimo do Santander, como solicitar o empréstimo e informações importantes sobre as taxas cobradas no empréstimo do Santander.

O empréstimo pessoal do Santander

O banco Santander tem credibilidade no mundo todo. E hoje consegue ofertar aos seus clientes uma grande variedade de empréstimos pessoais, como o pessoal, o renovado, o com imóvel como garantia, entre outros.

As características desses créditos assim como suas vantagens podem variar conforme o tipo escolhido. Portanto, quando for solicitar o empréstimo no banco, considere estudar todas as possiblidades.

Para você ter uma ideia, existem empréstimos pessoais do Santander que tem prazo estendido para pagamento, de 60 meses. Também dá para escolher a data do débito das parcelas, coincidindo com o dia do recebimento do seu salário.

Se você se interessou continue lendo e descubra como solicitar o empréstimo pessoal no banco Santander e saiba também como exigir o acompanhamento das taxas e das tarifas que podem ser cobradas.

Solicitar empréstimo do Santander

Na internet você pode encontrar vários meios de ter informações sobre como solicitar o empréstimo do Santander ou sobre como conseguir acesso as taxas de juros cobrados.

Mas, na hora de pedir o empréstimo será necessário ir até uma agência bancária pessoalmente e levando os seus documentos pessoais, tais como o de identidade pessoal com foto, o CPF, o comprovante de residência e também o de renda.

O banco vai analisar o seu score financeiro antes de te liberar o crédito, portanto, uma recomendação é saber se você não tem restrição no nome. Além, claro, de ter mais de 18 anos – que também é imprescindível.

Também é indo até uma agência bancária do Santander que você vai conseguir simular o seu empréstimo e saber quanto vai pagar em cada parcela mensal e em quanto tempo o contrato vai permanecer.

Empréstimo Santander - Sem burocracia da simulação a contratação – Solicite já!

Tarifas do empréstimo pessoal do Santander

Todo mundo que vai solicitar um empréstimo deveria saber que nesses casos existe a incidência de cobranças adicionais, como tarifas e também os impostos. Isso sem contar com as taxas de juros.

No banco Santander também existe essas tarifas, só que o banco não informa claramente quais são elas, considerando que elas podem se alterar conforme o tipo de contrato que é feito.

Portanto, a recomendação é a de que todos que forem solicitar o empréstimo pessoal do Santander exijam o CET – Custo Efetivo Total. Esse é um documento que mostra como vai ficar o contrato, com as tarifas e os impostos.

O banco disponibiliza um contrato com informações importantes também, que você poderá ler ao clicar aqui.

Se você ficou com alguma dúvida sobre como solicitar o empréstimo ou sobre quais são as taxas cobradas no crédito, também pode ligar na central de atendimento, através do 4004-3535 ou 0800-702-3535.

Com informações do banco Santander