Empréstimo Banco do Brasil – Dinheiro para usar como quiser – Solicite agora!

Ao solicitar o empréstimo “para usar como quiser” do banco do Brasil, o consumidor tem a chance de contratar um crédito que poderá ser pago em até 48 meses – sendo que o valor das parcelas pode ser simulado.

O “dinheiro para usar como quiser” é um crédito do banco que exige a justificativa para o uso do recurso. Dessa forma, depois que solicitar o empréstimo, o consumidor vai poder usar o dinheiro para quaisquer projetos pessoais.

Só que existem alguns passos importantes para se dar antes de solicitar o empréstimo, como a simulação do empréstimo, que é onde estarão as informações importantes das taxas de juros e do prazo do contrato.

Separamos esse conteúdo em 3 grandes tópicos, que frisam aquilo que é importante de saber antes de solicitar o empréstimo, sendo: as tarifas, a simulação e como solicitar o empréstimo no Banco do Brasil. Confira.

Tarifas do empréstimo pessoal BB

Praticamente todos os empréstimos pessoais disponíveis no mercado financeiro brasileiro tem a cobrança de tarifas, taxas de juros e impostos. No banco do Brasil não é diferente. Portanto, antes de solicitar o empréstimo, descubra essas taxas.

Só que nem sempre é fácil conseguir informações sobre esses valores. Nós descobrimos algumas: 3,70% ao mês é a taxa de juros que poderá ser paga ao solicitar um empréstimo de prazo de 48 meses, por exemplo.

Só que isso pode mudar e além do mais existem outras tarifas. Para conhecer as taxas, antes de solicitar e empréstimo, fale com o gerente e solicite o CET – Custo Efetivo Total. Que é um documento no qual consta todas essas informações.

Simular empréstimo pessoal BB

Simular o empréstimo pessoal talvez seja o passo mais importante antes de fazer o pedido do crédito em qualquer banco. Isso porque é dessa forma que o consumidor vai saber como vai ficar o seu contrato.

O lado bom é que no Banco do Brasil existe uma ferramenta digital que te ajuda com isso – sem custos adicionais. A ideia é a de simular o seu empréstimo com base em informações simples, como “para que você está precisando do crédito”.

A partir disso, o banco faz perguntas pessoas e profissionais e no final, automaticamente, seleciona o seu tipo de crédito que poderá ser solicitado. Mas, não se esqueça de que para solicitar o empréstimo será necessário ir até uma agência. Simule aqui.

Empréstimo Banco do Brasil - Dinheiro para usar como quiser – Solicite agora!

Solicitar o empréstimo pessoal BB

Apesar de existirem vários recursos tecnológicos que possibilitam a busca por informações na internet, na hora de solicitar o empréstimo pessoal do Banco do Brasil será totalmente necessário ir até uma agência bancária.

Além disso, o consumidor precisa ter mais de 18 anos e passar na análise do seu score financeiro, que vai ser feita com os documentos pessoais, tais como RG, CPF, comprovante de renda e de endereço.

Em caso de dúvidas na hora de solicitar o empréstimo ou ter mais informações, use também a Central de Atendimento ao Cliente, através do 4004-0001 ou 0800-729-0001.

Com informações do Banco do Brasil